quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Docentes tomam posse na Comissão de Ensino Jurídico da OAB

Na tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro, a Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB-RS) realizou a posse dos novos membros da Comissão de Ensino Jurídico. Entre eles, estão Graciela Thisen, diretora acadêmica das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, Rosane Danilevicz, coordenadora do curso de Direito, além de Ramon Perez, professor do curso de Direito da Instituição. O evento aconteceu na sede da OAB-RS, em Porto Alegre.
A atividade foi conduzida pelo presidente da comissão Igor Danilevicz que fez um breve histórico das ações da Ordem, falou sobre as atribuições e projetos futuros que o grupo deve protagonizar. Foram deliberadas duas ações que serão realizadas inicialmente: visita em algumas instituições de ensino e reuniões mensais.
Os novos membros receberam portarias que os nomearam como integrantes da comissão das mãos do presidente da entidade, Ricardo Breier. Conforme ele, a OAB sentiu a necessidade de estar envolvida com universidades que disponibilizam o curso de Direito. “De 2000 pra cá tivemos um crescimento das faculdades de Direito. Por este motivo estamos prevendo uma gama de ações”, afirmou Breier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário