quarta-feira, 4 de maio de 2016

São Judas realiza I Colóquio de Ciberdireito

No dia 12 de maio, as Faculdades Integradas São Judas Tadeu promove o I Colóquio de Ciberdireito. O evento, que acontece no Auditório Elisa Verinha Romak Alves, é voltado aos acadêmicos, egressos do curso de Direito, além da comunidade em geral. O objetivo da atividade é refletir e debater sobre esta nova área do Direito. Na ocasião, os debatedores serão Danilo Cesar Maganhoto Doneda e Guilherme Damásio Goulart. As inscrições são efetuadas no link. A atividade vale 3 horas.
Danilo Cesar Maganhoto Doneda - é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), mestre e doutor em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Além disso, é professor visitante na Faculdade de Direito da UERJ, foi coordenador-geral de Estudos e Monitoramento de Mercado na Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e pesquisador visitante na Università degli Studi di Camerino e na Autorità Garante per la Protezione dei Dati Personali, ambas na Itália.
Guilherme Damásio Goulart – é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Uniritter, mestre em Direito pela UFRGS. Também atua como advogado, professor e consultor em Segurança da Informação e Direito da Tecnologia. Ministrou aulas, palestras e seminários sobre Direito da Tecnologia e Segurança da Informação em instituições de ensino e na Escola da Advocacia Geral da União (AGU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário