quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Abertas inscrições para o XI Fórum de Relações Trabalhistas

A ABRH-RS realizará o XI Fórum de Relações Trabalhistas, no dia 16 de março, a partir das 13h30, no auditório da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311 – 3º andar).
Diante da realidade atual, cada vez mais os trabalhos serão informatizados e descentralizados, permitindo o trabalho individual e próximo do local de moradia. Novos sistemas de comunicação e interação irão favorecer o convívio profissional, sem a locomoção diária obrigatória. Tele trabalho é uma alternativa viável para maior produtividade e engajamento, mas precisa ser planejado e atender os requisitos legais.
Este evento proporcionará conhecimento sobre as possibilidades e experiências bem sucedidas de tele trabalho, abordando a temática “Home Office: Práticas e Formas de Implementação”, além de profissionais que apresentarão seus cases com a utilização do tele trabalho em grandes organizações como Dell, Gerdau e Shell.
Oferecemos um valor especial para estudantes de graduação, onde além do conhecimento deste tema tão atual, ainda ganharão horas complementares para a graduação. Fornecemos certificado digital de participação.
Buscamos a sua colaboração na divulgação deste evento aos estudantes. Encaminhamos em anexo um modelo de cartaz, que pode ser anexado em murais da faculdade, e também um web para divulgação nas redes sociais ou por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário