terça-feira, 23 de setembro de 2014

DIA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL - SJT


A ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior) conferiu à Instituição Educacional São Judas Tadeu o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação na campanha 2014 do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.
O fato foi revelado por meio de correspondência do presidente da ABMES, Gabriel Mario Rodrigues, à coordenadora do curso de Direito, Graciela Thisen. Rodrigues agradeceu a participação da São Judas Tadeu na campanha de 2014 e disse esperar nova participação no ano que vem. A 11ª edição da campanha está prevista para ser realizada entre 14 e 19 de setembro de 2015.
No dia 27 de setembro passado, das 9h às 12h, a Instituição Educacional São Judas Tadeu realizou o “Dia da Responsabilidade Social”. O evento foi organizado com escopo de proporcionar diversas atividades não só ao corpo discente mas também a toda comunidade da zona Norte de Porto Alegre. 
Foram convidados diversos parceiros, sendo oferecidas inúmeras atividades, dentre as quais atendimento jurídico e contábil, corte solidário de cabelo, troca de brinquedos e livros, tatuagens e pinturas para crianças, medidas corporais, arrecadação de alimentos e núcleo de sustentabilidade, bem como diversas palestras (direito do consumidor, imposto de renda, politicas ambientais, orçamento pessoal, alimentação saudável, responsabilidade social).

Nenhum comentário:

Postar um comentário