terça-feira, 5 de junho de 2018

Abertas inscrições para visita a Brasília

Inscrições para visita a Brasília

Entre os dias 14 e 17 de agosto de 2018, alunos das Faculdades Integradas São Judas Tadeu terão a oportunidade de conhecer Brasília. Na capital do país, o grupo visitará o Supremo Tribunal Federal, o Superior Tribunal de Justiça, o Superior Tribunal Militar, a Ordem dos Advogados do Brasil, o Senado Federal, a Câmara dos Deputados, a praça dos Três Poderes e o Memorial Juscelino Kubitschek. Os interessados devem efetuar suas inscrições no link até o dia 14 de junho.
Os acadêmicos serão acompanhados pelo professor e coordenador das Atividades Complementares do curso de Direito, Fabiano Cerveira. O objetivo é proporcionar ao corpo discente a possibilidade de conhecer e visualizar na prática atividades relacionadas com a área jurídica. Serão disponibilizadas 20 vagas, por ordem de inscrição. A visita temática valerá 40 horas de atividades complementar. Outras informações com a coordenação do curso de Direito.

Atividade: Visita temática e dirigida – Brasília
Período: entre os dias 14 e 17 de agosto de 2018 
Valor: valor aproximado de R$ 1.650,00 (quarto duplo). Forma de pagamento: entrada de 20% e o restante em até 9x sem juros no boleto ou cartão (pagamento direto com a agência de Turismo). 
O pacote inclui: voo, transporte em Brasília, hotel com café da manhã, seguro e taxas.
Data para fechar o pacote com a agência: 19 de junho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário